segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Veja os cinco galãs que mexem com o coração de Lua Blanco

Eduardo Enomoto/R7

Ídolo de teens espalhados pelo Brasil, Lua Blanco também tem seu lado fã. Como boa atriz, a rebelde é antenada no mundo dos filmes e morre de amores por galãs que, além de lindos, são muito talentosos. Confira nesta galeria do R7 o Top 5 Galãs de Lua Blanco. Você não vai querer perder as fotos destes galãs!

Divulgação

Leonardo DiCaprio, o eterno Jack de Titanic é o grande amor de Lua. "Ele é o maior galã de todos os tempos", derrete-se a loira.

Getty Images

Leo DiCaprio é um dos principais atores de Hollywood. Além de muito talentoso, Leo é charmoso e faz mulheres suspirarem por aí.

Divulgação

Ryan Gosling é o novo queridinho de Hollywood, e conquistou também o coração de Lua Blanco. "Ele está bombando com muitos filmes. Além de lindo, é muito bom", disse a cantora.

Getty Images

Jim Sturgess se destacou depois do filme Um Dia, que protagonizou ao lado de Anne Hathaway. O ator, porém, chamou a atenção de Lua Blanco com sua performance no filme Across The Universe.

AgNews

Representando os brasileiros no Top 5 de Lua, aparece Cauã Reymond. O ator conquistou o coração da rebelde: "Ele está atuando muito bem" .

AgNews

Bruno Gagliasso já provou que não é apenas um rostinho bonito, e é exatamente por isso que entrou para a lista de Lua Blanco.

Fontes: R7 / Portal Coração Rebelde
(mantenha as fontes)